Força Tarefa do 3° BPM prende indivíduo foragido da Justiça em bairro de Arapiraca

Nesse sábado (19), uma equipe do Programa Força Tarefa composta por militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam Thiago Batista de Freitas, vulgo “Ureia”, de 26 anos, no bairro Manoel Teles, no município de Arapiraca no Agreste do Estado. O indivíduo é suspeito de ter participado de um homicídio na região e estava foragido da Justiça.
A guarnição realizava rondas na Rua Antônio Farias quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem nada de ilícito foi encontrado com Thiago, no entanto, após uma consulta através do Copom, foi constatado que havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto em desfavor dele.
O Mandado foi expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca após pedido realizado pela Polícia Civil que investiga o envolvimento de Thiago Batista, juntamente com mais dois comparsas, em um homicídio.
Diante da constatação, o infrator que também possui passagens pela Justiça por outros crimes, foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro Baixão, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Ascom – 20/05/2018
(Visited 2 times, 1 visits today)