Copa Rainha Marta 2018 é aberta com entrega de uniformes e quatro jogos

O sábado foi marcado pela festa do futebol feminino alagoano. A quarta edição da Copa Rainha Marta foi iniciada com solenidade, entrega de uniformes para as oito equipes e quatro jogos no Estádio Rei Pelé, com direito a muita disputa e goleada.

A festa foi iniciada com desfile das equipes, Aliança, Bariri, CSA, Liverpool e Ufal de Maceió, 3R de Messias, Coiteense de São Miguel dos Campos e Satuboas de Satuba, ao som da banda do Corpo de Bombeiros Militar.

Antes do início dos jogos, houve a entrega de kits de uniformes completos, que as equipes poderão usar em treinamentos e jogos. Participaram da solenidade ainda, a secretária do esporte, lazer e juventude, Claudia Petuba, o secretário executivo, Charles Hebert, o superintendente de inclusão social, Wagno Godez, o presidente da Federação Alagoana de Futebol de 7, Marcos César, o presidente Marçal de França e o diretor de competições da Federação Alagoana de Futebol, Luciano Sampaio.

OS JOGOS

Com a bola rolando, as primeiras partidas mostraram equilíbrio. Na primeira partida da manhã, o Aliança de Maceió venceu o Satuboas de Satuba por 2 a 0. No confronto das equipes da capital, o Liverpool venceu o time da Universidade Federal de Alagoas por 2 a 1.

Único time dos oito com representação profissional, o CSA venceu o 3R de Messias por 3 a 1. O último jogo da rodada  reservou uma grande goleada. O Coiteense de São Miguel dos Campos venceu por 6 a 0 o Bariri de Maceió.

RESULTADOS – ABERTURA ESTÁDIO REI PELÉ (19/05)

Estádio Rei Pelé

Satuboas 0x2 Aliança

Liverpool 2×1 UFAL

CSA 3×1 3R

Bariri 0x6 Coiteense

SEGUNDA RODADA – COMPLEXO ESPORTIVO DO PONTAL DA BARRA (27/05)

08h00 – Satuboas x CSA

09h10 – Aliança x 3R

10h20 – Liverpool x Coiteense

11h30 – Ufal x Bariri

Ascom – 20/05/2018

(Visited 6 times, 1 visits today)