Canapi: assistente social consegue bons resultados

A Prefeitura de Canapi, município do Alto Sertão de Alagoas, tem conseguido um bom desempenho na área da Assistência Social. De acordo com a gestão, a equipe conta com duas figuras importantes.

Os nomes são da secretária Gildaleia Mariano e da técnica Mércia Gomes. “Ao lado de uma equipe competente, a dupla conseguiu regularizar as atividades de todos os programas sociais e mais a instalação do CREAS e do Criança Feliz”.

Para o prefeito Vinícius Lima, a equipe está dando um show de competência à frente de uma pasta que, antes de qualquer coisa, exige engajamento e envolvimento de quem a conduz.

O município sertanejo também está inscrito para buscar o Selo Unicef, a fim de melhorar os indicativos e procurando diminuir as desigualdades sociais junto às demais secretarias envolvidas no processo.

“Esta é a força de quem trabalha junto ao povo, indo até os locais mais vulneráveis para buscar os mecanismos de combate, protegendo crianças, adolescentes, idosos, gestantes e os que mais precisam para que vivam com dignidade e esperança em dias melhores”, declarou o gestor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *